O curso do Linux foi bastante interessante, pois este programa não é tão novo, mas em termos de conhecimento para mim sim. Apesar de ter bastante facilidade em trabalhar com o programas do computador, senti um pouco de dificuldades em manusear o programa do Linux, pois como disse é uma coisa nova. É um programa muito bom e fácil de aprender, basta ter força de vontade para buscar as soluções paras as duvidas e somente praticando que se aprende. Até para trabalhar com os alunos ficou melhor. A minha participação foi valida, realizei todas as atividades propostas, particpando de todos os encontros, que foram bem descontraidos.
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Esperamos ter comtribuido com o aprendizado de vocês, e que este teu blog continue sendo alimentado com os trabalhos realizados com seus alunos para que possa ser transmitido para toda a comunidade escolar.
ResponderExcluir